quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Casa da Dona Santa


Gente, fiquei muito feliz com o blog novo da Fê Dutra, minha amiga, irmã. Nós fomos escoteirinhas juntas e moramos juntas um tempo na casa da minha avó e dividimos pensamentos, aventuras, emoções...foi uma irmã e tanto a Fê. Hoje ela é casada, tem um filhão, é professora, mas ao longo dos anos vem se revelando uma paisagista e decoradora e tanto! Fiquei muito feliz quando ela criou seu primeiro blog o Catavento e Girassol, que ficou um pouco de molho e agora voltou com tudo e está imperdível e para minha bela surpresa, ela criou um blog, charmoso, com nome e aparências vintage para mostrar seus dons. Visite o Casa da Dona Santa.
Amei amiga e também adoro ver meu nome por lá no blog, fico toda boba! Te amodoro e seja feliz sempre, viu?
Gente, passa nos blogs dela e comentem!
Um ótimo dia!

2 comentários:

  1. Oi, Marcelle!
    Já salvei o link do blog de sua amiga para visitar depois com bastante calma. ;)

    ResponderExcluir
  2. Baby,
    Tenho visto seus comentários.
    Acho que precisaria de um e-mail enorme pra responder tudo o que eu quero...rsss
    Na sexta devo encontrar a Luciana, da D´Bem.
    Vamos nos encontrar no centro do Rio.
    Seria bacana que você fosse para que pudesse conhecê-la. Vocês podem fazer uma parceria bacana. Aliás, eu falei da Brazil Zen e ela quer indicar para o condomínimo dela.
    Quanto ao tecido, se a gente se encontrar na sexta, te entrego.
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...