quarta-feira, 1 de julho de 2009

Well, nem tudo é perfeito...

Eu dei essa tv de lcd para meu marido, com a ajuda da Thath, que financiou pra mim e até agora ela não foi para o lugar. Ali também é alvo de reclamações minhas, para pavor do meu marido...fio que não acaba mais...então antes ficava a tv no giro visão, um monte de fio e organizei a coleção de carrinhos que a vó deu pra ele, mais os cds e dvds favoritos para não perder de vista...mas com a maravilhosa de lcd, voltou tudo pra baixo e parece que acabei de me mudar...mas acho que agora falta pouco para ir para o lugar. A gente não tem grana de fazer um home theater ali...mas idéias não faltam...pendurar e fazer um painel com tábua de 30 e aproveitar o nicho e as prateleiras...bora ver como fica? Tomara que Digo se anime logo, uai!
Ps: amo essa peça da tok&Stok para pendurar roupa com charme...quebra um galho para organizar a roupa do dia seguinte, a que tenho que caber com a dieta, e a que chegou da rua.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...