segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma tábua de carne vira uma petisqueira...

Matheus chegou com frios e meu sogro me incubiu de cuidar disso...então, catei a tábua de carne dele e ficou assim, show né? Sempre uso o que tenho à mão para dar um ar bacana. Depois Thath colocou o limão galego do próprio sítio.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. ah eu adoro este tipo de petisco
    sem fogão nem enrolação
    compro os queijos num lugar ond ea moça é minha amiguinha...qdo eu conto que vou cortar em quadradinhos ela se oferece pra cortar em quadradinhos com aquele facão enorme que deixa os quadrados perfeitos...e ela vai cortando e vamos conversando
    compro 3 tipos de queijos, presunto, salame
    uns dois saches de azeitonas, faço um patezinho, uns dois tipos de pão...
    ,,,,
    e...
    so alegria
    e companhia dos amigos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...