domingo, 5 de julho de 2009

Túnel do tempo


Eu e minha prima Vivian. Não nos vemos e nem nos falamos a anos. Fazendo o projeto de resgate de memória, para que todos possam ter as fotos do passado compartilhadas, onde publico nos Rebellos, achei essas fotos do acervo da minha tia Kátia. Na primeira, eu e Vivian adorávamos ficar em cima do poço e dançar. Apesar da diferença de 4 meses, eu sempre fui mais baixinha do que ela e barriguda, devido a um problema intestinal. Na segunda foto, tinha acabado de ganhar dois vestidos da minha mãe, que firam sucesso. Ah e o cinto também. Apesar do cabelo "joazinho" porque pegava piolho fácil, fiquei super feminina nessa pose, né?
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...