terça-feira, 21 de julho de 2009

Sorvete de bolinhas - nitrogêneo líquido


Hoje fui com Digo ao shopping comprar outro chip, já que tinha perdido meu celular e como no quiosque da Oi tinha fila e estava um caos, sentamos para esperar. Avistei um quiosque colorido em tons pastéis e meio vintage. Achei que eram balas e quando li, vi que eram sorvete mas em forma de bolinhas. Era um quiosque novo lá, o Deli Drops, uma franquia.
O franqueado me explicou que esse sorvete foi invenção da NASA, patenteado pela Disney e foi se espalhando até chegar no Brasil. Experimentei no Itaipu Multicenter...é lindo e uma delícia. Fiquei com vontade de colocar em festa. Vocês já conheciam? Achei legal, a menina me deu uma prova e depois comprei um potinho com 3 sabores, o menor, 2,50. Amei! Relax no meio do stress.

5 comentários:

  1. É muito bom,eu costumava comer no shopping tijuca no rio de janeiro mais ai o quiosque sumiu e no lugar dele ficou um quiosque de pao!!!!!!!!
    DA PRA ACREDITAR QUE O MELHOR SORVETE QUE EU JA COMI TINHA SIDO SUBTITUIDOPOR PAO?!EU NEM GOSTO DE PAO!!!!ONDE TEM ALGUMA LOJA DE DELI DROPS NO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO DE PREVERENCIA EM COPACABANA? POR FAVOR ME FALE!ESTOU ENLOUQUESENDO!
    BJS DIANA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, obrigada por visitar meu blog. Eu realmente não sei onde tem em Copa, mas espero que você encontre logo! Como não vi seu contato no comentário, respondi aqui. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Em Copa realmente não tem. Virei aquele lugar de cima a baixo procurando e nada! Só em Niteroi mesmo.

    Mas eu acho que vale o esforço!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fora a loja de búzios que bomba o ano todo e a de Icaraí/Niterói tem um quiosque desde setembro no Via Parque shopping na Barra,espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Fora a loja de búzios que bomba o ano todo e a de Icaraí/Niterói tem um quiosque desde setembro no Via Parque shopping na Barra,espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...