quarta-feira, 15 de julho de 2009

Se beber não dirija


Na festa do meu cunhado, que ajudei a decorar percebi que ao completar 18 anos, sem cerimônea, a turma que bebia refrigerante no aniversário do ano passado já trouxe vinho, cachaça e agia como se fizesse isso há anos...é assim mesmo? rs Não me lembro...lembro de meus tios nos introduzirem ao álcool e de tentarmos ficar sóbrios e testar a resistência ao alcool e também de ficarmos com a onda do alcool...me deu até saudade desses dias. Levei um susto quando vi que tenho quase 34 anos ao ver aquele frescor todo da galera e eu lembrava que via uma galera falando...nossa, tô ficando velho! E foi exatamente assim que me senti...galera bacana, brindando a vida, brindando aos sonhos, ao momento e desejo que cada um deles seja muito feliz e beba com moderação!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...