quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mesinha de cabeceira ou criado mudo


Eu fiquei de mostrar isso aqui e acabei esquecendo. Com a história do armário não ser de porta de correr, minha penteadeira linda, que meu sogro me deu, precisou ficar de lado (Paula não aprovou...but...) não abro mão dela...meus momentos femininos e de diva são ali...raros, mas são...rs, então a opção foi pegar a caixa de louça que ganhamos de brinde no bazar da Jô e do Gui (nossos móveis são usados, a maioria) e aí a caixa virou o criado mudo...achei bacana. E vc, o que achou? Eu precisava apoar o telefone e minhas revistas e livros (leio várias coisas ao mesmo tempo...rs). O oratório na Caixinha de Fósforo, minha sogra linda quem deu. Vai ver as artes que ela apronta. Ano tapetes...e branco!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...