segunda-feira, 20 de julho de 2009

Correria danada e perdi meu celular


Well, a gripe melhorou, graças a Deus. O fim de semana vôou...trabalhando no Spa enquanto Rodrigo fazia a fachada com o cunhado e mudança dele e da Thath no domingo. Ainda teve celebração de 16 anos de amizade com a Nana e parque de diversão, além da caminhada com o Thor. Tudo corrido, mas ontem me senti muito grata a Deus e uma lágrima até rolou por poder ver pessoas que amo melhorando de forma de viver. Thath vai morar pertinho da Praia de Piratininga e quando olho de onde viemos, fico emocionada e peço a Deus que nos abençõe cada vez mais na caminhada. Fui pela primeira vez a um bate-bate com Rodrigo, que se esbaldou com a filha na Arca e no Samba. Parquinho Xumbrega me dá a maior nostalgia, aquelas barraquinhas para vc ganhar bichos de pelúcia, jogo de argola, tiro ao alvo, as cores...lembrei da minha mãe, que sempre me levava...foi incrível. Pena que ao deitar, as coisas deram uma desequilibrada...mas hoje é um novo dia!

Feliz dia do amigo! Para todos os que conheço no mundo do blog e também no mundo real. Sem amigos, não somos nada! Estou sem celular, perdi...e não parei na internet esses dias. Agora tô correndo para um projeto. Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...