quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amiga, amei saber as novidades! Sucesso, você merece!

Hoje Nana me deu um presente enorme, me ligou para dizer que quer ser feliz! Isso tem um preço para mim que ela não faz idéia! Ela tava super pra baixo com a perda de estrutura e mudança de planos que não estavam no plano dela. Tentei dar colo, chacoalhar as idéias, os sentimentos, trazê-la para a ação e para ter amor por si mesma de verdade e tal...mas não sabia muito bem como fazê-lo. Quando temi sua caída final, ela ressurge como phoenix....para o alto e avante Nana. Já sonho com o pé de manga e a rede, a Val lá e também as revistas que vai conseguir para eu revisar no estágio novo! Sucesso!!!!!!!!! E um amor de verdade...porque como dizia Vitor Hugo e foi cantarolado por Frejat..."desejo que você tenha a quem amar, e que quando estiver bem cansado, ainda exista amor para recomeçar, pra recomeçar..." Valeu a pena ter deixado você um pouco só na última semana, para você reagir no seu tempo! As duas crescemos! Te amo!
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Que lindo amiga.
    Fiquei emocionada.
    As coisas tendem melhorar. Tudo dará certo, você vai ver.
    Sim, ainda existirá amor pra recomeçar.
    Te amo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá!!!
    tá botando a casa em ordem??? eu jah percebi q esse eh um trabalho interminavel...
    hehehe
    adorei a colcha da sua cama...
    entao, eu casei sim.. dia 2 de maio,,,.. foi liiindo.. dah um fuçadinha la no blog q tem fotos (pequeninas) mas tem!!
    bom final de semana

    bjinhu

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...