quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ai gente, nem acredito, nosso armário de quarto chegooooooou!


Minha cunhada Flavia quem diz, cara, mesmo a casa sendo alugada, pago o meu conforto...não dá para não investir em nada, mesmo em casa alugada. Moramos nessa casa há uns 3 anos e até hoje não tínhamos solucionado a questão do armário com as nossas roupas. Isso era uma sina e eterna discussão entre nós. Eu sou fã de adaptar se não for comprar as coisas dos sonhos, porque não dá pra se endividar a toda, então sugeri fazer um armário tipo closet, com tábua de trinta, pau de cortina e a Paula deu idéia de colocarmos cortina de voal...não ia ser tudo de bom, mas ia ser tudo de bom, sabe?
Até que quando engravidei (ainda não tinha perdido a gravidez) eu olhava meu quarto e pensava, cara, não aguento mais acampar...quero um quarto decente. Como meu filho vai ver o quarto dos pais desse jeito? Cheio de entulho e tal...rs engraçado esse tipo de coisa, né? Até que mesmo de repouso, fui ligando para as lojas de móveis e pegamos vários orçamentos. Rodrigo enlouqueceu, porque eu ainda estou pagando a máquina que lava e seca (ele diz que é meu carro, pelo valor da prestação) e não tinhamos planejado e tal e eu sou meio oito ou oitenta...ou o armário ou o closet de tábua de trinta, não aguento mais não ter onde guardar as coisas direito! E foi um aprendizado, orçar, ver o armário dos sonhos no papel (R$ 13.000) e ver o armário que com esforço dá para pagar (R$ 5.500) e ver que é tudo muito caro. Eu queria porta de correr (amo!) porque é esteticamente do meu agrado e o quarto não é tão amplo, ia fazer com que minha penteadeira (que amo) continuasse no lugar...mas, encarecia demais...armário de porta espelhada também é meu sonho...mas a gente adapta os sonhos. Realmente
tivemos que comprar o armário sob medida, porque o único espaço que cabe um armário no nosso quarto, tem 1,70 de largura. Então, tivemos que fazer esse projeto. Mas estou tão feliz! Quando resolvi minha vida com armário, eu e Rodrigo voltamos e fomos morar junto e no nosso quarto de casal não cabia o armário que eu com o suor de meu Deus havia mandado fazer...então a saga do armário voltou! Mas agora, acabou! Bons tempos!

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...