quarta-feira, 10 de junho de 2009

O biombo era assim


Explicando o post anterior. O espaço abaixo foi montado pela equipe Brazil Zen, para a feira Na Kombi, todas as segundas de junho, a partir das 17h no bar Long Neck em Niterói. Nós temos um Spa que atende delivery e faz eventos, o Brazil Zen e vai ter a casa em breve. A idéia do Spa é mesclar brasilidade com o conhecimento milenar dos orientais. Então, propomos um ambiente aconchegante para massagens, como o da foto abaixo. Temos uma doblô, o Brazimovel e levamos nosso kit relax onde chamarem. Então, precisávamos de dois biombos, para dar privacidade a quem for receber massagem. Mas, o biombo do tipo indiano, com vime e tal, além de caríssimo é difícil de carregar para lá e para cá, mas tínhamos que atender uma empresa e depois de procurarmos Rio, Niterói..nada de achar, nem em loja, nem em antiquário ou brechó. Apelei aos meus amigos da Imaginarium, que me emprestaram esse aí da foto pra testar. Ele é leve, fácil de ser transportado, então, rolou! Tive a idéia de jogar um tecido e depois mudariamos sempre que quisessemos...compramos dois. O bacana foi o Flavio ter emprestado. Por isso, amo tanto a Imaginarium, eles sempre tem a soluçao para mim...e me dão a maior força. Fofo aprovou, ainda mais que esse vai até o chão e nosso objetivo é esconder quem tá embaixo. Se precisarem, procurem Ro, Flavio e Cintia na Imaginarium Assembleia...eles são incríveis. Eu pensei em usar os plasticos para fotos e fazer minha sonhada galeria, mas Fofo não topou...acha feio...idéias? Ah, comprei dois tecidos diferentes, um para cada biombo e cortei em três, fizemos bainha e com o que sobrou, tirinhas pra amarrar. As almofadas, são dicas da sogra. Se me animar, faço os PAPs...rs

Um comentário:

  1. Ta tudo lindo.
    To muito orgulhosa da minha amiga empresaria, costureira e sexy simbol...rss
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...