quarta-feira, 10 de junho de 2009

Despedida da semana oficial...semana que vem, altos planos


Nossa, tenho estado em uma fenda esquisita, onde não tenho dado conta de fazer as minhas coisas do trabalho, minhas coisas pessoais, e isso é muito ruim. O blog ficou abandonado, nem postei os aniversariantes do mês nos Rebellos...nem coloquei as comemorações dos 21 anos com Digo, enfim...fora aulas remarcadas, trabalhos não entregues... então, vi que vou ter que aprender na marra a priorizar as coisas. Agenda em punho. Não aceito marcar nada para o dia...só com antecedência e não entupo o dia de coisas, porque um imprevisto, vai tudo pelo ralo...e isso dá ansiedade e engorda...então...muita calma nessa hora. E você? Qual sua dica para lidar com várias coisas ao mesmo tempo? Sei que esse é um processo de transição e tem data pra acabar, porque quero qualidade de vida...tenho tomado chá de camomila para me acalmar. Hoje, tomei um chá indiano bárbaro no cafe, pit stop antes do trabalho...valeu a pena. Você curte chá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...