terça-feira, 19 de maio de 2009

Uma realização!


Tenho uma consultoria que monta home offices em espaços inimagináveis e organiza os livros, filmes, cds e arquivos do lugar, podendo até automatizar. Como sou adepta de que santo de casa FAZ milagre...pedi ao meu analista de sistemas que consertasse o PC da minha tia e tirei um dia para ir lá e fazer o escritório dela, de surpresa. Ela tem um quarto de empregada que fica com coisas que não tem onde guardar e tem uma porta e duas mesas de bar...então...chamei minha afilhada (7) que é pau para toda obra e a galera ajudou a carregar o peso, já que não posso, devido ao procedimento cirurgico e colocamos a porta sobre as mesas, montamos o computaor, coloquei o arranjo de flores que meus primos deram a ela e estava no cachepô espelhado (mas ainda no cachepô e plastico originais, que retirei) e peguei a cadeira de bar e coloquei duas almofadas. Minha afilhada cedeu a lumináira rosa...as fotos não ficaram muito boas...não dá pra ver muito...mas talvez lendo esse post, você tenha idéias para criar um espaço assim em algum cantinho. Pode ser em um corredor, hall, embaixo da escada. Coloquei minha internet móvel, apagamos a luz e deixamos só a luminária, fechamos os olhos dela e voilá...o home office foi inaugurado. Depois vamos pintar e colocar algumas prateleiras. Minha tia ficou tão satisfeita. Ela hoje vive só, embora tenha sempre gente em casa e vai poder conectar-se com o mundo...e vender seus mosaicos em blog futuro que criaremos, aguarde! Ela me deu um abraço tão gostoso. As vezes a solução é mais simples, se usarmos o que temos à mão. Ela estava esperando ter grana, fazer uma bancada de marcenaria e tal...e adiantei um pouco as coisas. Ela ainda vai fazer, mas já vai usando o espaço. Esse estrado de cama ao lado, tem rodinha e tudo (é daquelas camas bicamas) e vai virar um lounge para a varanda...ela vai colocar colchão e almofadas...aguarde mais transformações! rs

E você? O que anda transformando por aí? Ah, se quiser contratar a minha consultoria, a gente faz o "dê um home office de presente a que você ama"...é uma ótima sugestão de presente de dia dos namorados. Se quiser cotar, mande e-mail para info@decsolucoes.com.br e sucesso!

Posted by Picasa

Um comentário:

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...