sexta-feira, 8 de maio de 2009

Preparativos almoço dia das mães


Eu fico em polvorosa quando tem chance de um encontro familiar. Estamos envolvidos com os preparativos e as surpresas e essa é a melhor hora da festa pra mim. Em clima de homenagens, fiz blogs novos para resgatar a memória de entes queridos que se foram. Gosto de aproveitar a ferramenta, o blog para esta utilidade.

Visite:






Eu já tinha feito:




Como no filme, A casa dos espíritos, a memória é importante em uma família.

Agora vou começar a mergulhar nas caixas de fotos da família, na casa de tia Kátia, tia Norma e tornar essas memórias compartilhadas por todos. Ai, ai...


Se der, vou projetar algumas. Ainda tenho que separar fotos com as mães para projetar (fotos digitais recentes) e isso leva um tempo, baixar as músicas para animar o almoço, bolar brincadeiras com as crianças, tipo mamãe posso ir, pintura, etc. E hoje é dia de aula particular de manhã, passar correndo na tia, aula com adestrador de cães, aula particular e amigo técnico de informática, aula particular à noite, ufa! Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...