domingo, 17 de maio de 2009

O que está acontecendo?


Bem, o caos!!!!!!!!!!! Estou sumida, exausta, ficando gripada e com zilhões de coisas para fazer. Muitos podem dizer que eu invento moda e coisas para fazer, mas estou de fato em um momento em que batalho para mudar e melhorar minha vida e isso toma tempo, ao ser conciliadas com várias situações. Enfim, preciso descansar, preciso de um dia em que eu dê conta de organizar minha vida em casa, as contas...e isso virar rotina...sem falar na saúde, exercícios...amei a flor que ganhei do meu sogro, na primeira foto e preciso arrumar minha penteadeira e postar presentes...please Sabrith, dê seu endereço em marcelle@decsolucoes.com.br . Gente, uma ótima semana!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...