sábado, 2 de maio de 2009

Estou tão triste que queria pelar a cabeça, mas desisti no meio do caminho...então ficou assim




Ai, tava tão pra baixo pelo fato de a gravidez não ter dado certo e não sei direito essa relação de mulher e cabelo e seu emocional, mas pedi para o Cleiton dar uma mudada, falei que queria pelar a cabeça, mas desisti no meio do caminho...eita! Você muda o visual de acordo com seu astral?

Veja vários estilos da Angelina Maravilhosa Jolie aqui. Tem outras transformações de celebridades lá no site da Revista Estilo.

O negócio é quando bate o arrependimento, né? Eu, estava tentando deixar o cabelo crescer...mas me fez bem, sabe?
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. oi marcelle
    eu achei que ficou mais chique.
    o inverno chegando, a gente usa mais roupas serias, e longos eu acho que não combinam.
    voce ficou muito bonita ... já pensou em puxar uams luzes loiras.
    eu fiz e gostei e temos a mesma tonalidade de pele e tipo de cabelo
    ficou otimo em mim.

    bjs
    lilly(coisadelilly.wordpress.com)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...