domingo, 3 de maio de 2009

Especial Estilo dia das mães







Olá! Quem me conhece e acompanha sabe que amo revistas e de vez em quando, destaco o que mais me chamou atenção na que estou lendo atualmente. Eu assino a Estilo de Vida, por influência da minha cunhada (elegantérrima, a Flavia do 40 semanas).

A revista é a maior mão na roda para te ajudar a compor looks e traz dicas de decoação e guiade festas também.

Não sei porque de vez em quando ela não traz o guia de festa (que amo, festeira que só!). Mas nesse mês, a revista veio com dicas de arrumação e cardápio para surpreender a mamãe no domingo que vem.

Não sei se tá muito em cima, se todos já se prepararam, mas a idéia desse post é inspirar quem for receber a mamma neste dia ou fazer algo especial para ela. Pra quem mora longe dela, ou não tem tempo de ir às compas, valem as dicas de compras pela internet.

Eles fizeram uma sessão online que tá muito bacana e complementa a edição impressa. Tem sugestões de presentes comprados e para serem feitos por você, ensaios bacanas e também dicas para agradar a mamma de acordo com o estilo dela, decoração e cardápio. Veja aqui!


Amo preparar o almoço de dia das mães, um ano fiz uma típica macarronada com a ajuda do Fofo e dos meus primos. Homenageamos todas as mães da família, foi incrível, levamos até um tocador de acordeon para compor o clima. Esse ano será na tia Kátia e vou ajudar na decoração.

A minha mãe não é viva. Ela sofreu um aneurisma em 1998 e desde então, passei a comemorar o dia das mães com minhas tias. Eu fui criada pela minha avó e a festa sempre era lá. Minha tia caçula (caçula das irmãs dela...rs) sempre recebe a todos, já que cumpre hoje o papel da matriarca, por ter ficado com a vovó e era tudo lá mesmo e tal...então, me acostumei a almoçar com tias, primos e vejo mesmo essa data como um encontro familiar.

Vou pensar em algo bacana para homenagear a memória da minha mãe no Gracias Madre, blog em memória dela e fico sempre preocupada com o astral da minha irmã caçula. Ela já é mãe, mas sente muito a falta da nossa e tenho primos órfãos também. Então, amigos blogueiros de plantão me digam: seria legal dar algum presente que remeta a memória das mães dessa galera, como foto emoldurada e tal ou seria exagero?

Então, quem quiser me deixar dicas de como agregar e lavantar o astral. Especialmente lembrancinhas e presentes e dicas afins serão muito bem vindas, viu? Ai, minha sogra também perdeu a mãe em menos de 1 mês e faz aniversário no dia das mães. Isso não é fácil de lidar! Dicas de presente! Também tem a minha cunhada. Ela mora em SP e é o primeiro dia das mães dela. Se deixar, dou presente a todas. Amo presentear...por isso, dicas interessantes e baratinhas são super bem vindas!
As fotos do post são da sessão online da revista Estilo de Vida desse mês e tem muito mais lá, aproveite e me diga se foram úteis as dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...