quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dica de reaproveitamento de panelas para realizar sua horta em casa!


Gente, super fácil e maneiríssima a dica da Vida Simples desse mês para quem quer fazer uma horta e não tem espaço. Ela pode ficar na cozinha do seu apartamento mesmo, reaproveitando panelas velhas...se não forem lindinhas de Agata assim, talvez você possa pintá-las para dar um charme. O que acharam? Eu estou fazendo a minha, eu tenho hortelã, coentro, tomate e manjericão...estou estudando para deixá-las longe dos cachorros e essa idéia talvez ajude, né? Bom, depois de 4 posts seguidos da Vida Simples (1 deles foi em Blog de Rodrigo e Marcelle), nem preciso dizer que tô cada vez mais fã dessa revista. Compartilho as dicas e espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...