quarta-feira, 20 de maio de 2009

Auto sabotagem, quem? Eu?



Nossa, sempre achei incrível o quanto atraímos as coisas. Depois que descobri que me auto-saboto e o quanto, passei a prestar atenção nisso e a Vida Simples me presenteou (sempre tive essa relação com as revistas que assino...rs) com essa matéria que está simplesmente show de bola. Esclarecedora, simples e inspiradora a parar de fazer gol contra. Espero que dêem uma olhada e gostem e sejam cada vez mais generosos e amorosos consigo mesmos, eita coisa difícil, né? Por incrível que pareça. Outro dia tava conversando com duas amigas sobre isso e o quanto bancamos as Zidanes...(leia para entender a relação aqui). Minha nutricionista vai até me passar uns florais, ainda mais depois de eu ter admitido isso pra ela estar com tantos projetos novos...preciso mandar bem e ser minha aliada. Torçam por mim e contem aqui processos assim e como sairam deles para compartilhar! Dicas são bem vindas.

Um comentário:

  1. O primo é o Guilherme, filho do meu tio glair que morreu de cãncer em 2002 lembra?
    Eles tinham desaparecido depois da norte do meu tio e reapareceram agora.

    Leva essa revista pra eu ver?
    Fala pra Erica que vou levar o livro pra ela.

    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...