quarta-feira, 8 de abril de 2009

Zazá tem ficado dentro de casa, para curar a otite e alergia

Ela é muito fofa e tem sido grande companheira. Os beagles foram inspiração para o Snoopy, um desenho que eu amo. Meu primo Rennan até me deu um livro de tirinhas ano passado. E o temperamento é mesmo assim, blasé...constamos isso na Zazá, uma dos três cães que adotamos e são nossos filhotes. Conheçam mais sobre eles aqui http://apolosolezaza.blogspot.com
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Olá!!!!
    td bem?!?!?!
    noSSa... minha vida tava uma lucura!!! fikei apenas 2 finais de semana em casa desde o dia 1 de fevereiro!!!!
    agora q as coisas estão se acalmando e voltando a rotina normal!!!!!
    ;) mas agora voltei!!!
    já estou em dia com seus posts!!!

    beijão

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...