domingo, 19 de abril de 2009

Um objeto faz uma mega diferença no espaço


Eu e Rodrigo optamos por um faz -tudo a cada 15 dias lá em casa. O Super Luiz. Na verdade, ele é o jardineiro e cuida também dos cachorros e nos salva quando chuveiros queimam, quando precisamos colocar coisas na parede etc. Isso era um caos e eu sempre pegava no pé do Rodrigo pra usar o fim de semana para fazer as coisas da casa. Então, tá valendo a pena. As coisas vão para o lugar e podemos curtir o fim de semana. Boa dica para não pegar no pé do marido e ver a casa e as mudanças que precisa. Esse disco de vinil é da Imaginarium, eu amo, porque amo relógios e amo vinis. Foi um presente que dei para o Digo em Agosto do ano passado e comprei mais dois para ser troféu de quem dançasse melhor na festa anos 70 dele. Tia Kátia faturou 1 e Zapata o outro. Então, estamos em abril e somente agora foi para a parede, graças ao Luiz e graças ao fato de eu ter ficado atenta às coisas que precisam de reparo e ter listado para otimizar a vinda dele...e tem gente que acha que mulher não faz nada, é louca, sei lá o que. Fico pensando o seguinte, quando estou trabalhando, não dou conta de preparar as listas para o João e aí não aproveito tanto a visita dele...isso signifca que:
a) Preciso dar conta de tudo mesmo trabalhano;
b) A casa á é suficiente?
Não sei! Mas uma dúvida que permeia minha vida é: continuo no ritmo louco de trabalho com minha independência financeira ou abro os meus negócios e tenho mais tempo para casa?
O que vocês acham?
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Adorei o relogio!? Mto criativo!!!
    acho q vou copiar... hhihih
    Adorei tbem as dicas q vc me deixou!!! VOU SEGUIR!
    já vou amanha mesmo comprar umas velinhas!! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelle!
    Ihhh... pergunta difícil essa! Isso é uma decisão totalmente pessoal, bonita! Ninguém pode decidir por você, sabe?

    Eu estou diva do lar por opção, não me sinto ultrajada por isso nem com prejuízo financeiro. Mas essa é minha história. Não posso falar para você: vai lá Marcelle, comigo está as mil maravilhas e com você vai ser assim também... well, não é assim que funcionam as coisas não é?

    Se você achar que não vai haver prejuízo financeiro, que você vai ficar bem, é uma opção. Uma coisa é certa, qualidade de vida você vai ganhar!

    Espero que você decida o melhor para você. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...