segunda-feira, 6 de abril de 2009

Para um casal de amigos que passam por um momento difícil


Os Barcos
Legião Urbana
Composição: Renato Russo
Você diz que tudo terminouVocê não quer mais o meu quererEstamos medindo forças desiguaisQualquer um pode verQue só terminou pra vocêSão só palavras teço, ensaio e cenaA cada ato enceno a diferençaDo que é amor ficou o seu retratoA peça que interpreto,um improviso insensatoEssa saudade eu sei de corSei o caminho dos barcosE há muito estou alheio e quem me entendeRecebe o resto exato e tão pequenoÉ dor, se há, tentava, já não tentoE ao transformar em dor o que é vaidadeE ao ter amor, se este é só orgulhoEu faço da mentira, liberdadeE de qualquer quintal, faço cidadeE insisto que é virtude o que é entulhoBaldio é o meu terreno e meu alardeEu vejo você se apaixonando outra vezEu fico com a saudade e você com outro alguémE você diz que tudo terminou

Mas qualquer um pode verSó terminou pra você
Só terminou pra você .
Estou muito triste com a notícia, mas rezando muito para Deus abençoar, guiar nas escolhas e acolher quem ainda tinha esperança porque é muito ruim quando termina só pra um. De qualquer forma, torço muito para que a felicidade venha o quanto antes habitar esses corações.
Veja o clipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...