sexta-feira, 17 de abril de 2009

Olá pessoal, preciso de uma dica.







Bem, como muitos já sabem, estou grávida do meu primeiro filho e estou em casa, a pedidos do médico. Ficando mais em casa, a gente olha mais nos detalhes e vê o quanto tem pra fazer e arrumar. Então, eu estou também querendo deixar a casa linda para esta nova fase e este novo amor da minha vida, que está em minha barriga. Então, temos 3 cachorros na área da frente e a pérgola deveria ser a garagem, mas ficou vazia e ganhou uma sete léguas por trepadeira. Então folheando a Casa Claudia, vi um espaço parecido e com pedriscos no chão e mesa de ferro e cadeiras...bem provençal. Claro que a mamãe aqui está louca para dar esse arremate com pedriscos brancos, porque a grama morreu e está barro puro. Quando prendo os cachorros ali e choveu, é lama na certa no chão da área. A última vez que coloquei os pedriscos no jardim da varanda da frente...afundaram com o tempo e desapareceram? Alguém tem um PAP (passo a passo) ou pode me dar dicas? Eu amaria!

Um comentário:

  1. olha ´só, não entendo nada dessas coisas, hahaha, moro em ap, e aqui não tem nenhuma plantinha, pq não bate sol, affff...mas meus pais têm uma floresta lá na casa deles, vou perguntar o que acontece que as pedras afundaram, rsrsrs....nesse feriadão vou passear de ônibus com a Sofia, ela que escolheu, fala sério! bjk

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...