domingo, 19 de abril de 2009

Nossa, amei essa foto que a nana fez!

Ela trouxe de presente essa lata LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA de Portugal, com AZEITONAS pretas...só mesmo quem conhece a gente a bastante tempo para saber nossas manias. Lembro que eu devorava potes de azeitonas vendo Jô que era Jô Soares Onze e Meia e tia Kátia brigava porque procurava azeitona e não encontrava...como eu era sem noção. Mas falando da foto. Tenho ficado muito feliz mas muito feliz mesmo com a presença amiga da Nana, que passa por uma fase de transformação. E como meu médico me proibiu de sair de casa, não estou podendo dar o colo que ela merece, então, tem sido maravilhoso tê-la por perto. Hoje ela estava absolutamente linda com vestido, sandália chic e style e ajudei-a a fazer um PAP, depois veja no http://tudoporumenoventaenove.blogspot.com Eu amei essa foto porque eu estou linda, ao natural e segurando a lata (quem me conhece sabe que sou louca por lata e caixas) e parece uma foto de pin up vintage, né, ou aquelas fotos de donas de casa dos anos 50. Super pop. Brigadim Nana! Amo vc!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Amore, adorei estar com vocês. Muito. Renova meu espírito.
    Que bom que gostou da azeitona. Vou falar pra mamãe mandar mais se não o sobrinho dela nasce com cara de azeitona...huahauhau
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...