quinta-feira, 9 de abril de 2009

Nicolle e meu Sansão, um caso de amor de anos

Achei muito fofo quando a Nicolle pediu pra levar meu Sansão ao MAC. Me acho a própria Monica, personagem do Mauricio de Sousa e ganhei o Sansão quando fiz 19 anos e o tenho até hoje. E Nicolle desde bebê convive com ele e sabe que durmo com o Sansão, então é impressionante, mas ela pegou um afeto por ele. Teve época em que ela tinha raiva, de ciúme, pode? Uma vez a pegamos sacudindo o Sansão e dizendo: "Sansão, eu te peguei..." mas agora ela dá risada disso. Hoje, estou de cama, para ajudar a gravidez a emplacar, então estou postando as fotos, me distraindo e vi essa foto e adorei lembrar dessa história da Nicolle com o Sansão...hoje, ela levou o coelho para passear de novo...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...