quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Janice tem várias tattoos!


Bom, estou em clima de tatuagem, como podem ver no post anterior. Todo ano trabalho na TATTOO EXPO, uma realização Edu Tattoo Studio e tá chegando a hora...rs

Quem quiser me ver é só aparecer lá no evento. Vou dando detalhes, viu? Mas devido ao post anterior, descobri que a Janice do Doce Encanto ama tattoos. Além disso, lá no blog dela tem dicas super fáceis de fazer e repaginar a decoração. Vou tentar fazer as luminárias de lata e o quadro vou adotar a pintura (tenho 3 quadros de recado). Depois me conta se valeu a dica do Do Encanto em suas empreitadas...faço eu mesma!

Um comentário:

  1. Não, Marcelle! Tatoo não rola mesmo, mulher! Mas, oh! É mais frouxidão do que qualquer outra coisa. Fui numa feira de tatoos uma vez, lá em PE, onde eu morava. Foi pior! Se eu já tinha medo da dor, piorou ainda... :(

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...