segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hoje produzi muuuuuuuuuuuuuito, tô elétrica.







Não se assustem, estou quietinha na cama, seguindo os conselhos do médico pra o início de gravidez dar certo. Mas hoje trabalhei num projeto, com dois softwares que aprendi a mexer no sábado à noite com Digo. Tô orgulhosa. Então depois eu conto sobre o projeto novo. Como foram de Páscoa? Pra mim foi tudo bem, não ganhei nenhum ovo, mas distribui kinder ovo para os adultos e ajudei no jogo caça aos ovos no almoço em família na casa da tia Kátia. Escolhemos o nome para o bebê, se for menina ou menino, veja aqui. Tenho visto o remake de Paraiso, alguém acompanha? Não sou noveleira, até Malhação acho pesado. Sempre uma luta incessante do bem contra o mal, por isso o sucesso dos remakes, eu acho. E essa onda rural tá com tudo. Viva o Rancho do Tomate e o João Gabriel e a onda sertaneja em Niterói. Viram quanto os atores das duas fases se parecem? Hoje não liguei a tv e não vi o capítulo, alguém sabe o que rolou? rs Papo de quem tá de repouso, né?

Um comentário:

  1. As coisas na casa dela não melhoraram? Meu tel tá cortado. Vou pagar amanhã. Queria combinar com ela de ir na quarta de manhã no centro do Rio. Pede pra ela me ligar?
    Encontrei tia Norma hoje. Deixou vários cordões pra eu pegar o modelo. Muito fofa.
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...