quarta-feira, 1 de abril de 2009

Grávida!!!!!!!!!!!

Gente, quem acompanha meu blog sabe que comecei uma longa jornada, perdi 17 quilos, comecei um tratamento de ortomolecular, abandonei a cerveja e comecei a diminuir o ritmo de trabalho. Fora a troca de lugar do escritório para abrir espaço para mais um lá em casa e agora finalmente se consolida, estou grávida!!!!!!!!!!!!

Temos um e-group e minha madrinha correu para dar a notícia lá:

"Quentíssima,
Maecelle grávida."
Norma

Depois recebi esta mensagem:

"
Minha irmã, melhor amiga, companheira em todos os momentos dessa vida. Estou imensamente feliz em saber que você será mãe. Infelizmente não ouvi meu celular tocar. Teria sido maravilhoso ouvir essa notícia vinda de você ou do digo. Mas, desde que li o e-mail da tia Norma, não consigo parar de chorar.

Não consigo definir o que estou sentindo. Não tem um nome só, uma só sensação.

Cada pedacinho das nossas vidas ,desde o dia em que nos conhecemos, está passando como um flash pela minha cabeça. Meu Deus, to tão orgulhosa de você. Tão orgulhosa da sua história, dos caminhos que você tem trilhado na vida.
Nem todos os caminhos são fáceis, eu sei. Mas você tem lutado bravamente pra seguir em frente, ser feliz, fazer feliz a quem você ama. Isso é tão nobre, tão bonito.

Pensar que você trará um novo ser a vida é mágico e assustador ao mesmo tempo.
Novos desafios vindo por ai.
Mas além de crescimento, esperança, gargalhadas e papinhas pelos cantos da casa, desenhos colados na geladeira, piolhos e machucados no joelho, lágrimas de felicidade e orgulho... Esse novo desafio será o desafio mais importante e mais feliz da sua vida. O mais bonito, o mais amado, o mais sensato e louco que você já aceitou.

Que ele venha forte e tenha seus olhos que são lindos e doces, que saiba dormir direitinho pra não chutar a titia na hora que vier dormir na mesma cama comigo, que adoooore chocolate e não seja tão teimoso como o pai e tão cabeça dura quanto a mãe...rss

Que tenha no Kauan, na Nicolle, na Luisa e em todas as crias mais velhas, parceiros de risadas, bagunças, fantasias.

Que venha de laço rosa, se quiser ser perua. Ou então, que venha de camiseta com desenho de guitarra, se quiser tocar com o pai. Mas que venha para ser feliz e nos fazer feliz.

Parabéns amiga. Que essa criança seja um presente na vida de vocês. Que ela tenha saúde e seja uma pessoa maravilhosa tal qual vocês são.

Mais uma vez não me canso de dizer que estou muito feliz. Sem conseguir parar de chorar, com cara de sapo...rss
Mas feliz pra caralho, emocionada pra caralho, e sei lá mais o que pra caralho.

Quero muito te ver e ver o digo pra dar um big abraço em vocês.

Quero muito também, poder dar beijoca, fazer cosquinha e mimar esse neném que já tem todo o meu amor. Que já tem todo o amor do mundo, todo o amor que sou capaz de dar. E isso é o mais importante que tenho em mim.

Parabéns,

Amor"

Nana
Fora o clima de festa ao telefone, as beijocas na barriga que o Rodrigo deu, o carinho que a Érica fez e já tinha um jantar com muita beterraba (porque grávida precisa).

Então é isso!!!!!!!!!!!!!

Começo um novo blog e aguardo dicas mil para ser uma ótima mamãe de primeira viagem!

Um comentário:

  1. Nossa, fiquei muuuito feliz com a notícia.
    Até comentei lá no meu blog.
    Congratz!
    Um beijo!
    L.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...