domingo, 26 de abril de 2009

Eu tô querendo louça nova há um tempão


Estou querendo louça branca e nova há um tempão. Quem me conhece sabe que sou louca por um jogo de pratos floridos que tem na Casa e Vídeo. Mas no blog A partir de 1,99, o qual virei mega fã, vi esses dias uma dica que testei hoje. Não ficou muito bonito aqui, fiz rápido, mas já surpreendeu meus queridos do almoço de hoje e deu pra ter uma idéia. O ideal seria o prato de cima exatamente do tamanho do prato de baixo...assim não parece que são dois pratos e fica mais simétrico e tem que caprichar nos arranjos dos pratos. Minha prima trouxe esses cravos lindos da festa de São Jorge e abençoam a casa com sua energia. Como descobri que minha jarrinha tava quebrada. Improvisei na taça...gostaram?

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ficou lindo.
    Separa a jarra que eu também arrumo.
    Agora, quem tá quebrando as suas coisas assim hein? Afe!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...