quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu e Digo em clima de mutirão


Esse post é para falar sobre reaproveitamento na decoração.

Ano passado, mostrei ocmo fazer um "deck" com paletes, lembram? A minha idéia é encher de almofada, mas nunca dava para comprar o sacão com bolinhas de isopor. A Marly, minha sogra fez as almofadas com tecido que Nana me deu e a máquina que tia Sônia passou para mim (Singer 249 - alguém tem o manual?). Então, finalmente na segunda-feira, eu e Digo achamos no "lixo" da vizinha sacões com flocos e bolinhas de isopor. Rapidamente colocamos em casa e depois de orçarmos os armários, voltamos e juntos costuramos as almofadas. Ele manda super bem quando o assunto é linha e agulha e foi um fofo. O que reaproveitamos foram os sacos de flocos e bolinhas de isopor, dispensados pela vizinha.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...