sexta-feira, 24 de abril de 2009

Estou muito triste. Não deu certo a gravidez


Oi Gente, sou mais uma nas estatísticas de Gravidez anembrionária. Veja aqui para entender melhor. No blog sobre a espera do bebê falei um pouco sobre como me sinto. Hoje estou melhor, me ocupando...e rezando muito. Para ser mãe, temos que nos apegar a Deus, como diz meu médico. Vou aproveitar para aprender finalmente a dirigir, tocar meus negócios, cuidar da saúde, da cabeça e vou praticar muito para a nova gravidez...torçam por nós! Rodrigo disse que na Idade Media, as pessoas acreditavam que isso acontecia quando não havia alma disponível no Céu. Que em breve tenha uma alma linda, de uma criança saudável e boa, disponível para nós. Como diz Eclesiastes, para tudo há o tempo correto.

Um comentário:

  1. Amiga, queria estar ao seu lado. Mas não sei o que faço. To meio perdida. Não sei se vou na sua casa, se ligo, se te deixo quietinha nesse período. Complicado não saber o que fazer. Mas saiba que estou e sempre estarei aqui.
    Papai do céu sabe o que faz. É nisso que temos que confiar.
    Te amo
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...