sábado, 18 de abril de 2009

Como consolar?????????????


Estou vivendo um momento de felicidade plena com a gravidez e ao mesmo tempo, minha melhor amiga levou uma rasteira do namorado, a vó Mercedes faleceu e me pergunto, como consolar? Eu passei várias fases, várias perdas e sofriiiiiiiiiiiiiii à balde. Algumas pessoas marcaram presença na época de vacas magras, quando perdi vovó, e depois Tios Simá e tia Chica em acidente de carro e depois mamãe de aneurisma. Na hora do sofrimento, a gente não quer ouvir que vai passar, não quer saber de que a vida é assim e tal, então ao saber disso, fico inibida em saber como ajuda, como consolar e me recolho, o que pode passar um ar de negligência...então, fiquei pensando em pedir ajuda. Como consolar pessoas que você ama?????????? Dicas! Please!


Hoje desejo que o coração das pessoas que amo e estão sofrendo seja consolado por um anjo amigo, acolhedor, que passa e deixa aquela sensação branda e uma vontade de viver, ver o dia lindo, pensar nos que ficaram, nos que aqui estão, para não deixar passar nada...

2 comentários:

  1. Já procuramos nos emails e nao achamos a festa! Manda novamente!!!
    Os bodies fizemos um comentario....tem uma moça que nos procurou e disse que iria começar a fazer..mas ela sumiu!!! Tendo outra eu falo com certeza!
    é menino ou menina?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...