quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A voz do Brasil

Ontem tinha um longo trajeto (o de sempre) do trabalho até em casa e não tinha revista pra ler, nem livro e me toquei que quase não tenho usado o fone do celular que o Digo me deu. Traumatizei depois do assalto, mas arrisquei e vi que eram 19:00 e então a voz do Brazil estaria no ar. Eu não coloquei músicas mp3 no meu celular ainda e vi que o jeito seria ouvir a voz do Brasil. Normalmente não assisto a noticiários, não tenho lido o jornal que assino, não ouço CNN, Band News...mas nas idas e vindas do Rio de carona com Rodrigo e o Cleber (que ouvem o Boechat diariamente), eu acabei verificando que um pouco de informação e contexto não fazem mal. Então ouvi a voz do Brasil que está repaginada e pude aprender que qualquer um pode aplicar no Tesouro Nacional (a partir de 130,00), que é mais seguro e barato que os DIs que os bancos vendem, porém não tem tanto lucro como a poupança e os próprios fundos e ações...aprendi que o CBPF está pesquisando uma nova forma de tratamento odontológico, e lançando a patente de uma massa diferente. Soube que o governo barateou impostos como PIS, COFINS, etc para que as escolas públicas possam comprar ônibus escolares...ou seja...gostei da programação. O objetivo da Voz do Brasil é levar informação a quem não tem acesso a quase nada, pois rádio ainda é um dos meios de comunicação mais democráticos...legal, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...