sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vó Zilda, uma mulher simplesmente inc!




Eu não tenho avó por parte de pai (nem conheci) e minh avó materna faleceu em 92 (eu fui criada por ela). A minha vida a dois com o Rodrigo me deu uma avó de presente. Que mulher chic, fina, elegante e bacana!

Vó Zilda sabe viver como ninguém e doa seu tempo com elegância para ser gentil, cortês, visitando as pessoas. Apesar da idade, ela não é reclamona, ranzinza, etc. Mesmo tendo passado por uma doença grave e séria...vencedora mesmo! Ela nos encanta com seu jeito leve de ver as coisas e viver a vida.

Ela foi nossa companhia VIP ontem e encantou a todas...rápida, sabe pegar os melhores lugares no bondinho e nos dá dicas incríveis de como aproveitar melhor o passeio. E que vestido lindo...preto e branco...quer mais cara do Rio do que isso? Remete ao glamour das cores do Calçadão de Copacabana. Nos encontramos na Praça XV e fomos passear! Obrigada vó Zilda! Amo você!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...