segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um passo a frente e já não estás no mesmo lugar...

Cada dia novo é um presente...uma oportunidade para você abrir várias portas, dar um passo que seja, pois já não estarás no mesmo lugar, como cantou Chico Science, não sei se ele parafraseava alguém. Altamiro Vianna, meu chefe escoteiro, que virou amigo e guru, diz, devagar e sempre e na dúvida, continue...então é assim que estou vivendo. Fico ansiosa em ver tudo pronto, a decoração lá de casa (Luiz Paulo, meu ex chefe, que virou amigo, dizia, casa perfeita parece show room, um espaço se constrói aos poucos, com sua interferência, com suas viagens, presentes...) e assim a casa está cada vez mais aconchegante mesmo. Ainda tem o trabalho e tenho questionado muito o tempo que gasto no trabalho, para ter recursos para viver e o tempo em que vivo e o tempo que me falta para organizar a vida e dar conta da vida doméstica...mas tudo se ajeita, tudo terá a forma que eu mais desejar e quiser, segundo minha prima Érica. Então esse post, com cara de segunda-feira...dia novo e semana nova (quem não começa um projeto, uma dieta nova, na segunda?). Então...às vezes não dá para fazer tudo, mas começar, já te coloca onde não estavas antes e muito mais perto da realização do teu sonho...uma ótima semana pra ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...