sábado, 31 de janeiro de 2009

Túnel do tempo, casamento da mamãe




Dia 02 de fevereiro fazem 11 anos que mamãe faleceu, então para homenageá-la, fiz um blog e estou digitalizando as fotos dela para colocar. Essas fotos do casamento me despertaram um desejo enorme de casar...me fez refletir que a maioria dos homens da minha família oficializaram a união, mas nós mulheres não...e por mais simples que seja a cerimônea, acho que é interessante que seja feita, afinal de contas você une as duas famílias, celebra a união, cai a ficha, tem lua de mel, etc e tal. Eu fui daminha da minha mãe, vejam na última foto. Eu fui dama de honra umas 5 vezes (de tias a e amigas da mamãe) e adorava. Depois brincava de princesa com os vestidos...mas nunca me imaginei casando na igreja. Aí no ano novo, quando Rodrigo sussurrou em meu ouvido que as resoluções dele eram ter o nosso filho e casar-se comigo...comecei a pensar na festa, no vestido (mulher é uma coisa, né?) e claro que a coisa não pode virar mega e acho que tem que ter a ver com o desejo e sonho dos dois, senão vira uma neurose esse lance de casamento. Mas olhando aqui as fotos do casamento da minha mãe, mesmo sabendo que o casamento dela não durou muito, eu entendo que ela realizou um desejo de casar-se de véu e grinalda e tal...e fico feliz de ver as fotos. Eu estou montando uma parede lá em casa com fotos bacanas da família e um dos temas é justamente casamento, já que sou fotógrafa nas horas vagas e tenho cliques lindos de casamentos da família e valorizo muito quem tem coragem de "deixar a segurança do seu mundo por amor", como cantou Renato Russo...e você? Oficializaria sua união? Eu brinco que sempre desejei ser avó, mas nunca pensava em ser mãe, sempre pensei em fazer bodas de ouro, mas não pensava em casar...então, as coisas tem que ter uma ordem coerente, né? Dizem que "unidos com fé, casado é...". Mas celebrar é bacana!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita e pelo selinho (terei que recorrer à Margaret para ver como pego esse trem...rsrs).
    Quanto às dicas de fotos e câmeras, caso realmente queira, me mande um email para achilesfinardi@achilesfinardi.com.br , me posicionando o que você quer e o que pretende com fotografia que terei o maior prazer em te auxiliar, ok?
    Abraços e beijos,
    Achiles

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...