terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Túnel do tempo, Costão de Itacoatiara


Pessoal, estou organizando meu home office e hoje estou usando a nossa Lexmark (que amei!) pela primeira vez. Eu havia feito uma seleção de várias fotos avulsas que encontrei ao arrumar o baú da sala...essas fotos são do tempo da minha saudosa câmera Zenith (lembram?), pois é! Que lente! Bem, então hoje fiquei trabalhando e digitalizando um monte de documentos para adiantar o trabalho (que tá acumulado pra caramba) e resolvi fazer algo prazeirozo no final...digitalizar algumas fotos, dando início ao meu projeto de digitalização para preservar estas imagens (começando pelas minhas e passando pelas dos familiares e amigos...) e criar um banco de dados, quem sabe...tem tanta coisa que se perde...quase não tenho mais fotos da minha infância (quem tiver, ceda-as please!) e olha que minha mãe fotografou-me pacas e minha família tem a maior mania de fotos...então, com mudanças, enxentes, etc...as coisas vão se perdendo, por isso o projeto...mas falando desta linda foto aqui...olha que coincidência. Devia ser 1996-1997 (eu estava loira e sarada da capoeira e ginástica da faculdade) e levei o pessoal da UFF para subir o Costão...meu irmãozão Rinaldo, ao lado da minha irmazona Nana, nossa caçula e chic amiga Pety, Elaine, eu, Lessandro e Ricardinho, irmão do Rinaldo...não é chic? Nessa época eu subia muito o Costão...espero ter disposição e boa companhia para continuar fazendo isso até ficar bem velhinha, pois amo a energia deste lugar. Essa foto é uma homenagem aos meus amigos...que cada um comece o ano fazendo coisas que realmente dêem prazer, se desligando um pouco dos papéis, das obrigações...mandem fotos!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...