sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tô ficando dodói e tô exauuuuuuuuuuusta



Hoje estou trabalhando de casa...que semana! Ainda bem que vem o fim de semana. Mas o corpo tá pedindo cama, acho que vou ficar gripada. Estou com problemas no computador e na internet e aí o trabalho não tá rendendo. Fazendo avaliação da semana, metas e o que cumpri, o que não cumpri, porque, para melhorar na semana que vem...dia de planejar a próxima semana e ver se tem menos improviso, menos imprevistos e mais tranquilidade. A chuva e o engarrafamento caótico no Rio na quarta foram o que há de chato..mas foi bom que reencontrei Paulo, um amigão e trocamos várias idéias. Ele tá noivo, tá mergulhando, mudou de emprego. Me apresentou uns amigos e foi um cavalheiro ao me ajudar a carregar as sacolas. O plano era ir para o centro, voltar pra casa de carro com Digo, levar Victor e Lulu ao cinema para ver Crepúsculo, mas a natureza resolveu mudar os planos...amanhã tenho que dar aula, ajudar a decorar uma festa à fantasia, fazer o telão, ir à festa à fantasia e tudo que queria era ficar quietinha, descansando...mas vamos ver...estou fazendo listas do que tenho que organizar, amei comprar os porta-retratos que vou transformar em molduras e finalmente abrir minha galeria de fotos de amigos e familiares. Vou mostrar as novidades depois da arrumação e dar dicas, ok? A reportagem da Tok & Stok realmente me inspirou a mudar simples coisas, mas receber o ano com outro astral na casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...