quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Seguir em frente


Ontem tive uma explosão lá em casa e saí da linha totalmente, micão! Ninguém merece. Peço desculpas ao Rodrigo. Mas consegui colocar minhas idéias, meus sentimentos e juntar meus cacos para me entender. Já vi que ficar no turbilhão, fazer zilhões de coisas e me auto-sabotar, não fazendo as coisas chatas e importantes, não engolindo os sapos de cada dia, só estou me prejudicando. Então resolvi tirar a tarde de hoje para no trabalho agendar as tarefas, na própria agenda, pois me lembro bem que não adiantar ter checklists e metas, se a gente não olha as listas e também se a gente não verifica como fazer (método) as coisas. Inclui tempo pra salão, para a dissertação, para as diferentes atividades que vão de tesouraria, marketing, suporte e gerenciamento de equipe em momentos da agenda, separados em manhã, tarde e noite, assim, quem sabe consigo dar conta do recado, inspirada pelo 2009 recém chegado, novinho em folha!
Estou muito arrasada LITERALMENTE, com as mudanças no trabalho, com a redução drástica de pessoal. A política não me assusta, mas sinto falta das pessoas. Entendo que o Rennan estava de passagem, tínhamos esse acordo e o prazo havia terminado, mas a Thath está comigo desde 2004, me auxiliando, me apoiando e verifiquei o quanto a Thath desde pequeninha cuida de mim, me apoia e o quanto é carinhosa e presente em minha vida. Minha verdadeira irmã, muito mais que prima. Entendo que tenho ela e a Fê como irmãs. Então eu não conseguia entrar no escritório e não chorar, fora que morro de medo de ficar sozinha e com duas pessoas só no escritório, isso rola.
Hoje, uma dica do Wadih me valeu a mudança de humor: fazer as tarefas em salas diferentes, para me acostumar, me habituar...e ganhar nova rotina e novo fôlego.
Está brotando em mim uma vontade imensa de ser feliz, de acertar, de colocar as coisas no lugar, então vou respirar e ir à luta! Torçam por mim pessoal! E vocês? Como está esse início de ano? Deixe seu comentário neste post. Beijocas.

2 comentários:

  1. Neguinha, quanta coisa aconteceu nos últimos meses de 2008 né? Óbvio que nada foi fácil e nem está sendo fácil de ser digerido, ruminado. MAs após a tempestade, sempre vem a bonança amor, pense e espere por isso.
    Dará tudo certo. Você vai ver.

    O Léo fez aniversário no dia 3. Foi no dia da viagem. Estou muito feliz e completamente mais apaixonada por ele depois desses dias juntos. Foi MUITO bacana. Muito mesmo.
    O lugar é lindo. Pensei muito em vc e acho que vc adoraria estar lá conosco.
    Aliás, vamos marcar um final de semana pra ir pra lá? A gente pode deixar passar o carnaval e se programar. A pousada é tranquila. Programa pra descançar, fazer algumas coisas e descançar de novo. Nada de pressão total sabe? Não combina com o lugar. Foi very good.
    Não sei o que sugerir pra vc dar de presente pro Léo. Ele é uma incognita quando o assunto é presente...rsss
    As sugestões que tenho são dvds de música negra, cantores de black, sool (é assim que se escreve?), aqueles caras da antiga que são fantásticos. Posso sugerir
    uma agenda, mas ele pegou a minha que vc me deu da vtls. Ele estava precisando.
    Ele gosta de caneta, de camiseta (tam G), tá precisando de uma sunga de praia com urgência.
    Enfim, são algumas coisas que posso sugerir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ufa! demorei pra achar um cantinho pra deixar um recadinho pra vc...
    obrigada pela visita!!!
    organizar as coisas já não eh facil.. diga-se lá botar a vida em ordem... espero q tudo se ajeite pra vc....
    ;) ainda mais que tem bebe por aí?!!?! felicidades!!!!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...