segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resoluções de ano novo!!!!!!!!!


Pessoal, amei essa ilustração e é do blog http://www.sabrinamix.com/blog/blog-200801.htm que é bem bacana, passa lá! Peguei emprestada a ilustração pra escrever as resoluções de ano novo...eu adoro respirar e pensar, nossa, tenho um ano novinho em folha e posso fazer melhor e mais bonito! No meu aniversário e no fim do ano, me avalio, assim vou me conhecendo melhor. Aprendi que não adianta colocar metas impossíveis e também não adianta só ter as metas, sem pensar nas estratégias. Caderninhos, como o moleco que ganhei no blog http://tudoporumenoventa.blogspot.com são ótimos para isso!
Então vamos lá:
1- Defender a dissertação
2- Entrar no doutorado
3- Abrir o curso de inglês
4- Abrir o Spa
5- Chegar aos 58 kg e manter
6- Tirar habilitação de carro e de moto
7- Poupar
8- Comprar a vista, programar as compras
9- Viajar mais
10- Namorar mais o Digo
11- Deixar a casa com um mais glam, com mais acabamento
12- Engravidar
13- Me alimentar melhor
14- Caminhar todo dia e no fim de semana também
15- Voltar a fazer trilhas
16- Experimentar receitas dos meus livros de receita
17- Brunch mensal pra ver amigos e familiares
18- Praia, praia, praia
19- Dançar, dançar, dançar
20- Aprender espanhol
Fôlego e vamos lá 2009, que hoje é o dia útil oficial, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...