segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Reaproveitamento



Comigo, todo mundo é promovido...os paletes que ganhei de presente do Cleber, amigo do Digo, que virou meu amigo também...viraram deck. São minhas meninas dos olhos e eu tenho o maior cuidado com eles. Eu estou passando verniz, para aguentar mais a chuva e o tempo, já que ficam na grama. Ainda vou fazer um monte de almofadas para jogar em cima deles e espero curtir bons momentos neste deck. Nós não temos grana no momento para mandar fazer deck. Mesmo comprando aqueles modulares, ficaria caro...então isso resolveu, deu charme ao quintal e já serviu de palco para músicos e para teatro de fantoches, quer mais? Desde que vi um Programa do Alternativa Saúde falando que podemos ter um consumo consciente, que isso ajuda a preservar a natureza, porque ao diminuirmos o consumo, se produzirá menos e com consciência se utilizará o meio ambiente...comecei a prestar atenção e tenho tido algumas atitudes bacanas, que espero que ajudem a mudar o tipo de consumo por aí também...afinal, uma andorinha só não faz verão...dá trabalho, mas você coloca sua energia (acaba se exercitando, pegando um bronze...desestressando...rs) ao cuidar das peças, reaproveitar, dar uma cara nova e sua casa fica com um astral bem bacana...depois mostro como ficou o deck.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...