quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quinta de uma Brunete


Voltei a ser morena, brunete, estou amando...acho que fico bonita mesmo. Não posso clarear o cabelo ou manter o vermelhão, porque daqui a pouco, grávida, não poderei retocar a raiz, então brunete nas madeixas!!! Cleiton já retocou e fez escova, me sinto poderosa e com vontade de me arrumar...ainda bem, porque tô esquisita, angustiada, na letargia...ontem com a programação na agenda, ficou mais fácil para seguir em frente...hoje, acordei com dor na coluna, minha boca tá machucada, tinha quebrado um dente no natal comendo nozes (ninguém merece!) e preciso marcar médicos e tal, começar o ano com check up e sorriso perfeito...tanta coisa pra fazer e eu queria FÉRIAS de verdade. Mas vamos lá que a chuva foi embora, o fim de semana tá chegando e promete ser lindo. Ontem li a NOVA de janeiro e adorei, tá muito bacana a revista esse mês. Fiquei feliz ao saber que o Gustavo Cerbasi vai ter uma coluna com super dicas de finanças...que são meu foco esse ano. Bem, tenho que colocar tudo na planilha que ele indica no próprio site, que eu tinha pesquisado, organizar as contas lá de casa, porque está uma zona. Precisamos rever vencimentos e também planejar...pra sairmos do sufoco. Acho que vai ficar pra mim essa tarefa. Bem, quero muito fazer isso. Já fiz uma época e foi super bacana. Então estou evitando comprar coisinhas. Ontem mesmo ganhei da Thath temperos e pimenta do reino em bolinhas pra usar no cortador de pimenta (que eu não tenho). Vi um lindo numa lojinha do Catamarã de Charitas e ia comprar pra mim e pra ela, mas resisti, afinal, já tinha comprado a manteiga. (8 + 16 + 16 = 40 reais) caso eu comprasse, são bobeirinhas que vamos comprando e somam uma grana no final do mês, porque vamos aos poucos, diariamente desinteirando o salario e às vezes 40,00 faltarão pra pagar uma conta, então prioridades...contas! Aí a gente pesquisa o objeto de desejo e vê o melhor preço e planeja para o próximo mês, certo? Vamos tentando controlar a impulsividade para ter uma conta melhor no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...