quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Que tal começar o ano como uma resolução: ser melhor para o planeta e para o bolso?




A Ecoclin aceita cadastros por telefone, fax ou e-mail e faz a coleta do material reciclável na sua casa nos dias a combinar e doa a duas cooperativas em Niterói. Não precisa separar, pode colocar plástico, papel, metal e vidro na sacola, que os distribuidores separam. Mas tem que lavar as garrafas, vidros, metais com alimentos e bebidas e deixar secar antes, né?




Outra forma é ir a um dos postos de coleta, que são em Icaraí em Pendotiba e levar cpf e uma conta de luz e ganhar um cartão de bônus, trocar quantas vezes quiser por material reciclável (desta vez separado) e ganhar desconto em sua conta de luz. Vou aderir e você?

Mais informações, procure os sites?

www.ampla.com e www.clin.rj.gov.br

Depois me diga como isso melhorou sua cabeça e também o bolso...

Um comentário:

  1. hi baby
    Eu quero uma latinha daquela manteiga. Quero, quero e quero. Se eu não quisesse, ia querer no mesmo jeito só por que achei linda, por que manteiga é melhor que margarina, por que eu sou mimada e gosto de ganhar presentes, por que eu adoro dar presentes também, por que to aqui na net enrolando pra terminar a faxina da casa, por que quero parar, tomar um banhão, fazer a unha, pedir um lanche da tarde na melhor padaria de nikity e te sequestrar pra vir pra cá.
    E quero aquela manteiga, eu quero.
    Topas ser sequestrada para um dia de papo, manteiga na torrada, unha feita e filmim?
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...