sábado, 17 de janeiro de 2009

Quando o dever nos chama


Esse fim de semana era para eu estar com Digo e Lulu na casa da minha prima Érica. Não rolou, nos enrolamos de grana e temos que segurar a onda...mas esse encontro tem que acontecer. Érica é incrível, ótima companhia, adora receber e anda na mata como ningúem, te leva aos melhores lugares para banhos refrescantes de cachoeira...que paz que preciso ter...vai dar certo. Isso fez me tocar que tenho que planejar, que tenho que abrir mão, dizer não...ou as coisas desejadas não acontecem. Então o lance é eleger prioridades, não dá pra ter tudo mesmo! Bem, enquanto isso, ficamos em casa pintando, trocando coisas de lugar...aproveitamos...foi bom, porque temos que nos centrar em nossas coisas. Mesmo sendo fim de semana e tendo feito um sol daqueles de querer ir pra praia a qualquer custo, ficamos, eu, Lu e Digo mudando as coisas da casa. Terminamos de pintar o baú da Lu, Digo pintou a parede do quarto da Lu, removeu o giro visão do nosso quarto, teve que colocar massa na parede, pintar...e aí foi...aproveitei para pintar o armário que será do futuro bebê, que estamos planejando pra breve...não ficou muito bom, acho que eu tinha que ter lixado...mas vamos ver...pintei as estantes da cozinha, o espelho do lavabo. Aproveitei para ver referências de reportagens que tinha separado e de revistas recentes e anotei as coisas para não perder de vista. O quarto da Lu já foi quase todo para o lugar. Aproveitamos para enquanto tínhamos ido à rua comprar rolos, pincéis, buchas, etc, para dar um mergulho rápido no canal de Itaipu e também para tomar banho de chuva no quintal...refrescou! Mais um dia que não caminhei com os cachorros e não consegui postar a namoradeira, nem a receita...amanhã acho que dou conta...vou fazer o máximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...