quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Patinando no gelo, experiência fantástica



Luiza chegou de Minas para as férias, a minha linda enteada ou melhor filha do coração. Nicolle, minha afilhada também está de férias e elas tem anos de férias conjuntas. Ontem foi um dia que tirei para ficar com elas. Fomos ao salão de beleza, ao Mc Donalds e como prometido desde férias de julho, fomos patinar no gelo. Eu fui convidada a entrar para o time e lá fomos nós. Ficamos agarradas na barra e tantando equilibrar, pois o gelo escorrega muito. A equipe da pista de patinação do Itaipu Multicenter é bem bacana. Fiquei tentada a fazer as aulas, é um ótimo exercício. Então fomos vendo o temperamento de cada uma. Nicolle se jogava, caiu tanto, mas nem ligava e no final estava dando giros e rodopios...feliz da vida e surpresa com seu desempenho. Luiza, não caiu nenhuma vez, já tem vergonha de "pagar mico" ainda mais em público, mas depois que pedi a um dos monitores que lhe dessem uma força, como fez com a Nicolle, que desse a ela umas dicas, então ela foi patinando lindamente e foi ela quem me arrancou literalmente da barra, dizendo" "Cecell, se você ficar agarrada aí, vai ficar todas as vezes em que vier, solta a barra!". Nicolle também soltou frases de efeito como, "Quem tá aprendendo cai mesmo, o que é que tem?" Viu como aprendemos filosofia com as pequenas? Realizei o sonho de patinar, não tive patins quando era criança e quando minha irmã era criança e eu já adolescente, dei pra ela um patins daqueles com roda em linha, mas não tinha grana para comprar pra mim, então ontem, foi especial a experiência. Eu sempre viajava vendo os filmes com competições de patinadoras. Essa semana mesmo, eu e Luiza vimos Flashdance e vimos a amiga da protagonista lutando para ser uma patinadora de sucesso...quero patinar mais e mais!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...