sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Passeio com as crianças





Um dos grandes desafios é trabalhar e ainda ter tempo pra vida pessoal, que prezo tanto!

Ainda mais em época de férias escolares, quando as crianças tem expectativa de atenção e tem disponibilidade.

Tenho me virado para trabalhar até de madrugada, chegar mais cedo no escritório e conseguir algumas tardes para fazer passeios com as crianças.

Ainda não tenho filhos, mas tenho enteada, afilhados, sobrinho e crianças ao redor.

Tem sido valioso o tempo que tenho passado com eles.

Ontem, vó Zilda nos deu o ar de sua graça e chic companhia e fomos ao Pão de Açucar.

Lembrei muito de quando estive lá, ainda criança, com tia Norma e os meninos, Tony e Roger. Tia Norma sempre nos levava pra passear e nos ensinou a curtir a vida, ver o mundo ao redor, aproveitar a vida...e cedeu muito do seu tempo pra nós. Nos levava pra trabalhar com ela...isso é inesquecível e sou muito grata à ela, então reproduzo esse comportamento!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...