sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Palete promovido a deck...



Oi!

Quem tem acompanhado meu blog sabe que estou redecorando a casa, no clima, faça você mesma (tô cansadérrima...não terminei a decoração, tô trabalhando feito louca no escritório e com isso o tempo encurta, mas vamo que vamo!) e no clima REAPROVEITAMENTO JÁ, deixando o planeta e o bolso mais felizes...

Então, ganhei dois paletes do nosso amigo Cleber! (Sempre me salva, valeu Cleber!) e aí mesmo sabendo que palete é barato (comparado principalmente a fazer um deck) eu resolvi passar verniz náutico para eles durarem mais, até porque esses nós ganhamos e tenho um valor estimado por eles...

Aqui é o quintal dos fundos que tem grama ( o anjo da guarda Luiz tem cuidado) e então o deck tem servido para algumas coisas, como palco de show de marionetes de saquinho de mercado (by Nicolle), palco pra banda do Rodrigo e em breve receberá uma esteira de palha para ficar mais fofinho e a gente parar pra deitar e ler na sombra...enquanto isso, quando não chove tenho colocado almofadas e deixo essa lanterna (que era um lustre antes) pra dar um clima.

Não vejo a hora de ganhar mais paletes e fazer um espaço maior ainda, aí vocês vão ver...rs

Meu blog serve para registrar acontecimentos da vida (daqui há uns anos isso vira história, né?), pra dar notícias de forma organizada, pra não mandar spams por e-mail de tudo que acho bacana e serve também pra estimular a galera que gosta de casa e decoração a usar a criatividade e pensar em reaproveitamento dando novas funções a objetos, como neste projeto aqui...

Então, gostaram? Deixe seu comentário, sua sugestão...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...