sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O quarto da Lulu depois


As caixinhas eram branca e rosa e ficavam em linha alternando as cores. As caixinhas continham bichinhos de pelúcia que a Flávia trouxe dos EUA. Aqui, as caixinhas garanharam cara de estante e por ficarem perto da TV e não sobre a cama, elas levam DVDs, Gibis e enfeites. A idéia é ser funcional. Abaixo dela ficou um puff, o que categoriza também um cantinho de leitura.

Falta esconder os fios...alguém tem alguma sugestão? Os filmes sobre a mala, ela separou para ver nas férias em uma sessão pipoca e não quer misturar com os dela.

O quarto ficou mais vivo e Rodrigo topou mudar o armário de lugar para que o ar condicionado tenha vazão e isso implicou em tapar os buraquinhos, passar massa e pintar a parede. A parede da escrivaninha vai levar um amarelo mustarda, adesivo grande com foto da Lu para depois receber o quadro branco e a chapa metálica na direção da escrivaninha que continua funcionando como apoio da cama, com a luminária. Compramos um edredom por 39.90, que é dupla face, usamos a parte lisa, pois já tinha muita informação. A vó da Lu, a Marly, fez uma cortina nova e almofadas, então isso vai mudar também o visual...depois eu mostro. A escada estreita com os bichinhos é a lateral da cama...que foi reaproveitada para dispor os bichinhos (antes ficavam nas caixinhas). A idéia é pintar a cama de branco...mas achamos melhor aguardar um marceneiro, pois teremos que lixar ou usar um produto próprio.
As fotos não ficaram muito boas, tem elementos ainda a serem alterados, mas já dá para ter uma idéia e mostrar a evolução do nosso trabalho conjunto: Flávia Guerra, Luíza, Digo, Vitória e eu.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...