sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mimos...tenho recebido vários, é tão bom...obrigada gente!

Lulu encontrou o Woodstock e fez a felicidade do Snoopy, no próprio Wood, minha, do pai dela...agora ficou lindo. Amei esse brinde do Mc Donalds. Ele vira vários jogos, que são guardados dentro da cabeça do Snoopy...então é uma mão na roda pra quando chega criança em casa. O negócio é que de tanto emprestar, algumas coisas tinham sumido e percebi que era algo de valor pra mim...de coleção, sabe? Então no Projeto decoração do quarto, Lu reencontrou as peças, o Wood e me entregou...no devido lugar agora! Valeu Lu!

Cleiton ao visitar o Mercadão de Madureira, lembrou dos meus quadros negros pela casa onde anoto menu, o que tem na geladeira e deixo um outro na sala para recados, desenhos e afins...ele me deu duas caixas de giz. Olha que fofo! Valeu Cleiton!

Tia Kátia tinha comprado há um tempão pra mim esse negocinho de fritar ovo e deixar ele redondo...que lindo! Thath me deu um esses dias e minha tia já tinha comprado outro. Agora tenho dois, um grande e um pequeno. Pequeno, como este é melhor para colocar o ovo no sanduiche. Outro dia fiz um sanduíche igual ao personagem do Adam Sandler, na casa de praia, no filme Espanglês...cortei e tudo...vcs viram o filme? Vale a pena. A cena do sanduíche com ovo em estilo glam é a minha favorita! Então, eu amei perceber que as pessoas percebem coisas simples que me fazem feliz e me presenteiam...também adoro fazer isso e impulsionar as coisas mais simples da vida que arrancam sorriso do rosto! Valeu tia!

Acho que foram raríssimas as vezes em que me encontrei com Nana e ela não me deu um presentinho. Ao encontrar com ela esta semana, ganhei uma bolsa com esses mimos...o castiçal de coração é simplesmente um luxo! O Moleco ganhei na promoção, no blog dela...http://tudoporumenoventaenove.blogspot.com, o corta pingos de vinho veio a calhar. Tenho tomado bastante vinho e é feio ao servir, ver as gotinhas pingando na mesa e tal...valeu amiga! A gata vermelha me lembra que tenho um lado sexy, felino mesmo...e sou a gatinha manhosa do Digo!


Espero retribuir gentilezas assim e deixar as pessoas queridas, que amo tão felizes quanto fiquei com esses mimos! Afinal, gentileza gera gentileza!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ganhar presente é uma delícia né? Ainda mais quando os presentes podem ter várias utilidades. Eu comprei o coração que é para colocar vela. Mas sabe o que eu fiz? Servi sorvete pro Léo e pra mim. Ou seja, viraram dois potinhos de coração para colocar sorvete. Romântico e lindo. Que bom que você gostou de tudo amore.
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...