quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Meu primeiro selinho!!!!!!!!!!!!!! Obrigada Nana!!!!!!!!


Hoje fui para uma tarde gostosa com as crianças na casa da Nana e acabei descobrindo que tô meio atrasada na blogosfera...eu não tinha sacado como funciona o lance do selinho, não sabia como moderar comentários e haviam alguns, até com amigas novas que comentaram (valeu Má!) e tinham vários comentários da Nana e eu tava toda xôxa, me sentindo sozinha e tal...até que Nana me deu os toques, então liberei e respondi aos comentários (se por acaso não vi algum, me avisem, ok?) e estou aqui fazendo o que se deve fazer (perdão pelo atraso) ao receber selinhos...que são uma forma de divulgar blogs bacanas (estou lisongeadíssima!). Para mim, a indicação nos colocava em uma espécie de concorrência e a dona do selo iria entrar em contato...mas a indicação, já é a premiação...então vamos lá às regras:


Quem me deu o selinho lindíssimo foi a Nana do Tudo por 1,99 (http://tudoporumenoventaenove.blogspot.com/).


Ao receber o selinho, você tem que seguir algumas regras:- Listar 5 manias/apegos/coisas que você ame de paixão.- Postar as regras- Indicar mais 5 pessoas.


5 manias:


Andar com a câmera e fotografar tudo.

Ouvir música e fazer coletâneas.

Postar em blogs.

Tentar controlar e organizar tudo.

Organizar festas.


Blogs indicados:


Catavento e Girassol - http://fernandadutra.blogspot.com/











Agora é o seguinte, quem foi indicado aqui, tem que cumprir as regras! Parabéns meninas, continuem mandando bem em seus blogs!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. Lindona, amei ter vocês aqui em casa.
    Foi tuuuuuuuuuudo de bom.
    Te amo abessa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...